agendamento

Potencialize o agendamento

Inclua mais compromissos por dia para aproveitar ao máximo as cargas de trabalho de seus funcionários, a quilometragem e muito mais, com ferramentas de agendamento otimizadas.

  • Envie o técnico certo e melhore as taxas de correção da primeira vez.
  • Realoque seus recursos rapidamente, à medida que novos pedidos de trabalho chegam.
  • Simplifique os despachos com exibições de mapas e visualizações.

Equipe sua força de trabalho móvel

Dê aos seus técnicos tudo de que eles precisam, em aplicativos móveis nativos para iOS, Android e Windows, para prestar um ótimo serviço de campo.

  • Forneça informações e orientação para clientes em tempo real.
  • Habilite os técnicos a usar leitores de cartão de crédito, RFID e códigos de barras.
  • Processe remotamente pedidos de trabalho, inclusive a coleta de assinaturas.

Lucre com os serviços preditivos

Mude de um modelo tradicional de manutenção e conserto para um modelo de serviço mais lucrativo e sem falhas, com coleta de dados, análise e alertas integrados. 

  • Conecte facilmente qualquer recurso ao Hub IoT do Microsoft Azure.
  • Obtenha monitoramento remoto e manutenção preditiva.
  • Automatize as correções remotas para minimizar as visitas de técnicos.

Comece com recursos de serviço de campo mais inteligentes

 

Otimize o agendamento

Forneça ferramentas para ajudar sua equipe a agendar compromissos e enviar os recursos certos. O Serviço de Campo inclui ferramentas para representantes de serviço e despachantes, além de uma ferramenta automatizada que agenda compromissos para eles. Assim, é fácil incluir mais compromissos a cada dia.

Contratos de serviço

Facilite o gerenciamento de todos os contratos de serviço, inclusive contratos e chamadas de serviço periódicos, produtos instalados e garantias, para todos os clientes e locais. As ferramentas de gerenciamento de serviço de campo ajudam a melhorar a prestação de serviços e encontrar maneiras de aumentar a receita..

Gerenciamento de inventário

Dê à sua equipe tudo de que precisa para gerenciar o inventário em vários locais, inclusive armazéns, depósitos e caminhões. As atualizações em tempo real significam que seu inventário está sempre preciso. Assim, você pode acompanhar melhor seu estoque de serviços com menos baixas e criar previsões melhores.

Produtividade móvel

Melhore a produtividade de seus técnicos fornecendo aplicativos móveis nativos com dados em tempo real e offline. Não importa qual dispositivo eles estão usando, terão as informações do cliente e a orientação necessária. E os administradores podem gerenciar todos os usuários e dispositivos centralmente.

Dispositivos conectados

Reduza os custos enviando técnicos somente quando necessário. As ferramentas de gerenciamento de serviços de campo ajudam sua equipe a detectar e solucionar problemas remotamente. E os dispositivos conectados no campo os ajudam a ver e resolver os problemas antes mesmo que os clientes os detectem.

Comunicações com o cliente

Coloque os clientes no centro de cada interação. Usando o portal do cliente, além de interoperabilidade com APIs Glympse e Twilio, você pode fornecer uma visão completa dos casos, um mapa ao vivo e uma foto do técnico a caminho, bem como atualizações via mensagens de texto e telefonemas.

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