consistência

Obtenha consistência e lealdade

Forneça o serviço que seus clientes esperam, atendendo-lhes onde eles estão, sempre com as informações de que precisam.

  • Forneça aos clientes um ótimo serviço no canal da preferência deles.
  • Facilite a ajuda prestando um serviço personalizado e relevante.
  • Lide com problemas de forma proativa, detectando a intenção dos clientes e o sentimento social.
computador

Facilite os trabalhos de seus agentes

Dê aos agentes informações completas, em um único aplicativo de software de atendimento ao consumidor, para que eles tomem decisões inteligentes e prestem um ótimo serviço.

  • Acesse casos, preferências e comentários dos clientes.
  • Forneça orientações sobre direitos e contratos de nível de serviço.
  • Mostre tudo em uma única interface adaptada a seu trabalho e habilidades.
mecanismo

Obtenha um mecanismo adaptável

Reaja rapidamente às alterações do cliente e do mercado, em um ambiente ágil baseado em nuvem com inteligência digital integrada.

  • Adapte e personalize facilmente usando a configuração, não o código.
  • Amplie sua funcionalidade por meio de uma única interface.
  • Conte com análise avançada e uma plataforma de nuvem confiável.

Comece com recursos de atendimento ao consumidor mais inteligentes

 

Envolvimento omnichannel consistente

Dê aos seus agentes tudo de que precisam para atender aos clientes a qualquer momento, em qualquer canal. O Atendimento ao Consumidor fornece uma plataforma unificada que disponibiliza informações em todos os envolvimentos, para que seus agentes ofereçam a consistência e a personalização que os clientes esperam.

Serviço de ponto a ponto e self-service para o cliente

Torne mais fácil para os clientes encontrar respostas por conta própria. Com o Atendimento ao Consumidor, você pode fornecer um portal self-service com uma base de conhecimento pesquisável e um espaço de comunidade online onde colegas respondem. Em seguida, migre-os sem problemas para o suporte assistido quando necessário.

Interface do usuário única

Equipe seus agentes para lidar com interações de serviço em um único local em seu computador desktop ou dispositivo móvel. Diferentemente de outros softwares de suporte técnico, o Serviço de Atendimento ao Consumidor oferece uma visão única de todas as informações (desde scripts até direitos e recomendações), para que os agentes possam fornecer serviço personalizado rápido.

Base de conhecimento pesquisável

Dê a seus agentes e clientes as respostas de que precisam, na mesma hora. A base de conhecimento fornece respostas consistentes em todos os canais. As revisões periódicas mantêm as respostas atuais e relevantes. E você pode obter análises aprofundadas para medir o impacto das respostas.

Inteligência digital integrada

Mude para um atendimento ao consumidor preditivo e proativo, usando a análise de dados no Serviço de Atendimento ao Consumidor. Ele fornece painéis interativos e visualizações de dados que ajudam a obter insights por meio de suas métricas. Assim, é mais fácil identificar tendências e antecipar oportunidades.

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