CSP – Cloud Solution Provider

A UNIDAX é parceira homologada pela Microsoft em licenciamento de soluções de negócios em nuvem (Cloud Computing) como Dynamics 365 (ERP + CRM), Office 365, Power BI, Azure e todos os demais produtos online, credenciada a oferecer o modelo de contratação via CSP - Cloud Solution Provider.

O modelo CSP permite que as empresas façam contratação de licenças de produtos online da Microsoft (subscrição), como Dynamics 365 e Office 365, pagando apenas pela utilização mensal e adquirindo esse licenciamento direto da UNIDAX.

Esse modelo permite que os nossos clientes possam se organizar em relação aos investimentos que necessitam fazer. Eles podem começar com uma operação menor, pagando menos, tendo tempo e flexibilidade para poder gerenciar e fazer o planejamento financeiro dos próximos passos da evolução de seu negócio.

A flexibilidade é um dos pontos que mais destacam o modelo de licenciamento via CSP, pois quando se fala em software, geralmente os modelos de contratação têm foco em aquisição, com um período determinado e os clientes acabam sendo obrigados a utilizar boa parte do seu orçamento para garantir a contratação e aquisição da solução que se tornará obsoleta prematuramente diante da evolução e dinâmica do mundo corporativo.

Ter a possibilidade de fazer o pagamento mensal de uma solução como o Dynamics 365 e o Office 365, por exemplo, com certeza pode ser estratégico para os gestores, pois conseguem fazer a engenharia de orçamento de acordo com as previsões de evolução de seu negócio, analisando o desempenho do semestre ou do ano. Por exemplo, se um varejista tem uma operação pequena durante o ano todo, mas tem um pico de vendas em épocas festivas de final de ano, ele consegue se programar tranquilamente meses antes em relação ao orçamento e no período necessário aumentar sua operação de vendas, seu call center para atender a demanda com o apoio do Dynamics 365 ou até mesmo os recursos de infraestrutura como memória, hd’s, servidores, pagando exatamente por aquilo que estiver usando e não tendo desembolsos com investimentos maiores que possam se tornar subutilizados ou “obsoletos”.

O modelo CSP é inovador no Brasil e a UNIDAX é credenciada nesse modelo de licenciamento perante à Microsoft, reforçando o posicionamento das ofertas de Cloud Computing, que visam oferecer as melhores soluções em tecnologia com custos que sejam acessíveis para todos os tipos de clientes.

Entre em contato