UNIDAX é a primeira revenda da Lecom em Campinas

UNIDAX passa a integrar rede de canais da fornecedora da solução de gestão empresarial AtosBPM, a Lecom S/A; meta é expandir marca

A UNIDAX acaba de fechar contrato com a Lecom S/A, fabricante independente de software para gestão de negócios. A empresa fará a distribuição da solução AtosBPM para empresas e indústrias de Campinas, no interior de São Paulo. A parceria é fruto do recém-lançado programa de canais da Lecom, que busca expansão vertical para comercialização de seu BPMS ao mercado corporativo brasileiro.

“A abertura de um distribuidor oficial do AtosBPM em Campinas, importante polo empresarial, que concentra hoje um terço do PIB industrial do Estado de São Paulo, é passo importante para o crescimento da Lecom e da cultura de BPM (Business Process Management) no Brasil”, revela, em comunicado à imprensa, João Cruz, CEO da fornecedora de software. Segundo o executivo, a região pedia um parceiro forte, sólido, com excelentes relações com o mercado local. “E a UNIDAX é isso: o parceiro ideal, na região certa”.

Com a parceria e a consequente capilarização de canais, João Cruz espera aumentar as vendas do AtosBPM em pelo menos 100% até outubro de 2014. “Estamos certos de que a equipe da UNIDAX está preparada para fazer um excelente trabalho. Já realizamos o primeiro treinamento do programa de canais e a ideia é que a UNIDAX traga seis novos clientes ao portfólio Lecom até março do ano que vem – três deles ainda em 2013”. Atualmente, a Lecom conta com quatro parceiros no Estado de São Paulo, com meta de chegar a 36 canais até o final de 2014.

Fonte: Portal do Canal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *